sábado, 24 de outubro de 2009

SEMINÁRIO LIXO PROMOTOR DE EDUCAÇÃO E SAÚDE

No dia 24 do corrente mês, às 19 h, na Câmara Municipal de Iguatemi ocorreu a apresentação do Projeto: Lixo Promotor de Educação e Saúde.
A abertura do projeto contou com a presença da diretora Maria Inês Guilherme da Silva da E.E. 8 de Maio, onde destacou a importância da conscientização da população iguatemiense em relação à coleta, transmissão de doenças e tratamento do lixo.
O evento teve a participação dos orientadores: Maria Neusa de Gois Ledesma, Rodrigo Almeida Silva e Ana Maria Boldrin Cardoso, todos pertencentes ao quadro de docentes da E.E. 8 de Maio; a apresentação também contou com a participação dos alunos do 3º Ano do Ensino Médio do período matutino.
A realização do evento teve como parceirias o Sr. José Roberto Felipe Arcoverde (Prefeito de Iguatemi), Sr. Jesus M. de Santana (Presidente da Câmara de Iguatemi) e do Sr. Juarez G. Figueiredo (Gerente do Meio Ambiente). O convite foi estendido a toda comunidade e alcançou plenamente seu objetivo, conscientizando assim, a população em relação ao lixo e seus efeitos